quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VAMOS  ORGANIZAR A FESTA DE FIM DE ANO?


Todo final de ano, na maioria das empresas, há uma festa de confraternização na qual todos os convidados são funcionários que desfrutam de algumas horas de diversão e descontração. E, claro, sempre tem aquele que fica responsável por organizar esse evento inteirinho. Já pensou se esse alguém for você?
Sempre que essa "bomba" cair na sua mão, você não precisa se preocupar com o dinheiro. As empresas geralmente pagam por todas as despesas. É preciso lembrar apenas que a verba pode ser limitada e cabe a você fazer o melhor com ela. Mas como administrar o dinheiro recebido - sendo ele muito ou pouco - da melhor forma possível, transformando a confraternização agradável e sem gafes?
"A primeira coisa a se fazer é contratar uma empresa de assessoria em eventos, assim seu trabahi fica mais facil e tranquilo. O objetivo da festa é todos saírem confortáveis e felizes e não fazer com que ela acabe mais cedo.
 "A maioria das pessoas vai logo no mais barato. E a festa, às vezes, pode não ser tão bacana, porque ela economizou por besteira", comenta. "As pessoas acham que contratar alguém especializado é muito caro, mas não é bem assim. Nós, organizadores, temos um enorme poder de negociação e podemos conseguir descontos".
Outro ponto importante para sua festa ser um sucesso é saber qual o objetivo da empresa com esse evento, além de conhecer o espírito dos convidados e da própria empresa. "Você precisa conhecer a essência para criar uma festa de acordo com a expectativa. Não adianta organizar algo muito sofisticado se não vai agradar aos convidados, por exemplo", "Você precisa achar algo que agrade desde o atendente da recepção até o presidente"! sempre faça um levantamento antes de ir às compras. Assim, você conhece a opinião de todos e sabe que pelo menos uma boa parte dos convidados vai sair da confraternização bem satisfeita.

Por último, e não menos importante, é saber como entreter os convidados. 
"Entretenimento é o que faz as pessoas se conhecerem. 
Caso contrário, elas ficarão apenas conversando com conhecidos e não sairão da rodinha de sempre. 

O objetivo do entretenimento é fazer com que as pessoas se aproximem, se divirtam, e não apenas comam nas festas". Festas temáticas estão na moda e pode agradar a todos. Pense também nas crianças uma boa equipe de recreação, um papai noel, a entrega dos presentes...lembrancinhas...





Você pode convidar até um mágico. É só deixar a imaginação à solta....estamos a disposição para te ajudar a organizar a FESTA DO ANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário